Prefeitura de Codó vai realizar programação especial no dia da Consciência Negra no próximo sábado (20)

No próximo sábado, 20 de novembro, é comemorado o Dia Nacional da Consciência Negra. Em alusão a data, a Prefeitura de Codó, através da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Igualdade Racial (SEJUCIR), convida a população codoense para prestigiar a programação especial. O evento vai iniciar as 8h da manhã na praça Ferreira Bayma, no Centro da cidade.

"O objetivo é abordar a temática do racismo, da defesa da vida de jovens, homens e mulheres negros à luz das expressões artísticas e culturais. Teremos diversas apresentações culturais, representantes do movimento negro e dinâmicas culturais educativas", explicou José Carlos Moreira, Secretário de Juventude.

Ascom-PMC