Notícias

Prefeitura de Codó inicia instalação da nova iluminação do Estádio Municipal Renê Bayma

access_time08 de Dec de 2021

Visando oferecer melhores condições de visibilidade aos desportistas que realizarão jogos noturno.

Prefeitura de Codó realiza cerimônia celebrativa em comemoração aos 42 anos do HGM

access_time08 de Dec de 2021

A Prefeitura de Codó realizou uma cerimônia celebrativa para comemorar os 42 anos do Hospital Geral Municipal (HGM) de Codó.

Prefeitura de Codó faz abertura das festividades de natal com apresentações culturais na cidade

access_time06 de Dec de 2021

A prefeitura de Codó realizou a abertura oficial do primeiro natal do governo da cidade de todos.

Prefeitura realiza ação educativa em alusão ao Dia Mundial de luta contra a AIDS, em Codó

access_time02 de Dec de 2021

Ás pessoas tiveram a oportunidade de acesso a diversos serviços gratuitos ofertados pela prefeitura de Codó.