Avisos de Licitações
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 001/2021

Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviço de instalação, manutenção, ampliação e disponibilização de acesso a internet e intranet em “FIBRA ÓPTICA” e “RÁDIO” para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Codó, suas Secretarias e demais órgãos, na zona urbana e rural do Município.

Ver todos os Avisos
Licitações Enviadas ao TCE
0826/2021 LICITAÇÃO 0072021 PREGÃO PRESENCIAL

Formação de Registro de preço para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios, visando atender às necessidades das diversas Secretarias do Município de Codó.

1105/2021 LICITAÇÃO 0012021 TOMADA DE PREÇO

Contratação de Pessoa Jurídica para Prestação dos Serviços de Assessoria e Consultoria visando o acompanhamento de Convênios, Termo de Compromisso e Contratos de repasse da união através da operacionalização por meio da Plataforma Mais Brasil, realizando a Elaboração de Propostas, Consultas Prévias, Planos de Trabalho e acompanhamento técnico necessário para a formalização da prestação de contas junto aos órgãos concedentes de Interesse desta Administração Pública Municipal.

Ver todas as Licitações
Contratos
008/2021 Fornecedor: P I CONSULTORIA E ASSESSORIA CONTABIL LTDA - ME

PRESTAÇÕA DE ASSESSORIA TECNICA PERMANENTE AO SETOR DE LIÇITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS DA CAMARA MUNICIPAL DE CODÓ.

01.26.02/2021 Fornecedor: A DA CRUZ SOUSA

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE AR CONDICIONADOS DE INTERESSE DESTA CÂMARA MUNICIPAL

Ver todas os Contratos
Mais Prestação de Contas