Prefeitura de Codó decreta ponto facultativo nesta sexta (20)

A Prefeitura Municipal de Codó, decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 19 e 20 de junho (quinta e sexta).
A medida considera o feriado de Corpus Christi. Os serviços essenciais funcionarão normalmente com escalas de plantão.
Clique AQUI e acesse o decreto.
Assessoria de Comunicação

Workcenter© 2026. E todos os direitos reservados.
