Voltar

Detalhes da Licitação

Instrumento
CP10/2019
Tipo
LICITAÇÃO
Modalidade da Licitação
CONCORRÊNCIA
Tipo de Licitação
MENOR PREÇO
Data Publicação
22/11/2019
Data Homologação
31/01/2020
Nome Autoridade
FRANCISCO ROBERTO DE ARAÚJO ALBUQUERQUE
Regime de Execução
EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL
Tipo Resultadoo
ADJUDICADA E HOMOLOGADA
Veículo Divulgação
DOE,OUTRO - Quadro de Aviso e Publicidades desta municipalidade
Veículo Divulgação Audiência
Origem do Recurso
OUTRO - Recursos Ordinário
Valor da Despesa
25.340.668,00
Natureza da Despesa
¬ 0801 - Sec. De Desenvolvimento Urbano e Rural 1026 - CONSTRUÇÃO, REFORMA E AMPLIAÇÃO DE LOGRADOUROS PÚBLICOS. 44.90.51.00 - OBRAS E INSTALAÇÕES ¬ 1301 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE 1,023 - CONSTRUÇÃO, REFORMA E AMPLIAÇÃO DE ESTABELECIMENTO DIVERSOS DE
Objeto
Contratação de empresa para realizar execução de serviços de manutenção predial em diversos prédios públicos do município de Codó/MA de acordo com edital e anexos.

Documentos da Licitação

Assunto Tipo de Documento Arquivo