Notícias

Prefeitura de Codó intensifica serviços de pavimentação em bloquetes no Morro da Televisão

access_time26 de Oct de 2022

As ações fazem parte de um pacote de obras que a gestão municipal tem executado em todo município.

FASE FINAL: Prefeitura avança na execução de obras de reforma da segunda ala do HGM em Codó

access_time26 de Oct de 2022

A prefeitura trabalha com obras importantes como a reestruturação do Hospital Geral Municipal.

Prefeitura de Codó lança campanha educativa para conscientizar codoenses sobre o descarte correto do lixo

access_time26 de Oct de 2022

A prefeitura de Codó lança uma campanha de conscientização para o combate à sujeira na cidade.

‘Antigo PAM’, Centro de Especialidades Clínicas é entregue reformado e ampliado pelo prefeito Zé Francisco em Codó

access_time26 de Oct de 2022

A gestão do prefeito Dr. Zé Francisco, realizou a reinauguração do Centro de Especialidades Clínicas Dr. José Anselmo dos Reis Freitas (CEC).