Notícias

Mais de 20 tipos de vacinas são disponibilizadas em campanha nacional de multivacinação em Codó

access_time06 de Oct de 2021

Para manter a carteira de vacinação das crianças e adolescentes, a prefeitura de Codó aderiu á Campanha Nacional de Multivacinação 2021.

Prefeitura promove primeira 'Blitz Pet' de proteção animal em Codó

access_time05 de Oct de 2021

Em alusão a Semana de Proteção Animal, na última segunda-feira (04), foi realizada a primeira "Blitz Pet" em Codó.

Governador entrega diversos benefícios e anuncia obras importantes para Codó, em visita ao município

access_time04 de Oct de 2021

Sob diversos aplausos da população codoense que marcou presença, Flávio Dino garantiu mais investimentos e recursos para o município de Codó.

Prefeitura realiza Encontro com a Coordenadora Nacional do PAA para discutir demandas da agricultura de Codó

access_time01 de Oct de 2021

O evento foi realizado na última quinta-feira (30), na plenária da Câmara Municipal e contou a presença de várias autoridades do município.