Notícias

Câmara aprova projeto do executivo que autoriza compra de vacinas contra a Covid-19.

access_time24 de Mar de 2021

Câmara aprova projeto do executivo que autoriza compra de vacinas contra a covid-19.

Secretaria de Desenvolvimento Social abre agendamentos para atendimentos online do Bolsa Família.

access_time23 de Mar de 2021

CUIDANDO BEM DOS CODOENSES: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL ABRE AGENDAMENTOS PARA ATENDIMENTOS ONLINE DO BOLSA FAMÍLIA.

SELEÇÃO INTERNA SIMPLIFICADA DE ESTUDANTES PARA O CLUBINHO DE ROBÓTICA DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL

access_time23 de Mar de 2021

Abertas as inscrições para seleção de estudantes dos Clubinhos de Robótica 2021.

AÇÃO; COMPROMISSO; SERIEDADE; E TRABALHO SÉRIO. Meio Ambiente Presente

access_time18 de Mar de 2021

Promessa cumprida: É assim que a Prefeitura de Codó vem trabalhando em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, em prol do povo codoense.