Notícias

Prefeitura promove abertura da etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses em Codó

access_time15 de Oct de 2021

Este ano terá apenas a modalidade de futsal masculino e feminino, nos dias 15, 16 e 17 de outubro no ginásio Carlos Fernando.

Prefeitura de Codó firma parceria com Associação Pestalozzi para construção da nova sede

access_time07 de Oct de 2021

Para o prefeito Dr. Zé Francisco, conhecer o trabalho dos nossos parceiros é de grande importância.

Secretaria de Saúde antecipa segunda dose da Vacina Pfizer em Codó

access_time06 de Oct de 2021

A vacinação permanecerá no mesmo local, no Centro de Vacinação na Rua César Brandão.

Mais de 20 tipos de vacinas são disponibilizadas em campanha nacional de multivacinação em Codó

access_time06 de Oct de 2021

Para manter a carteira de vacinação das crianças e adolescentes, a prefeitura de Codó aderiu á Campanha Nacional de Multivacinação 2021.