Prefeitura realiza palestras na Zona Rural de Codó

access_time08 de Sep de 2021

Na última sexta-feira (3), foi realizado palestras com os temas: “Queimadas Controladas”, e “Ataques de Animais Peçonhentos”.

instituto dos Olhos realiza mutirão de consultas oftalmológicas em parceria com a Prefeitura de Codó

access_time08 de Sep de 2021

Levando atendimentos e consultas oftalmológicas gratuitas para a população codoense.

Aulão do ENEM promove mega revisão e garante aprendizagem para estudantes codoenses

access_time08 de Sep de 2021

Foi promovida uma mega revisão do ENEM 2021, no último sábado (4), para os alunos que estão cursando a 3ª série do ensino médio de Codó.

Prefeitura vai realizar Campanha de Vacinação Antirrábica nesta sexta-feira (3), em Codó

access_time02 de Sep de 2021

A prefeitura de Codó, através da Secretaria de Saúde (SEMUS) vai realizar nesta sexta-feira (3).