Prefeitura de Codó reforma UBS Maria Ferreira para ampliar atendimento à população do Bairro São Francisco

A Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando obras de reforma e ampliação na Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Ferreira, no bairro São Francisco. As intervenções têm como objetivo melhorar a infraestrutura da unidade e proporcionar atendimentos de qualidade para a população.

A UBS Maria Ferreira é uma das unidades de saúde mais importantes da região, atendendo diariamente centenas de pessoas. Com a reforma, a unidade terá mais espaço e melhorias em sua estrutura física, como a criação de novas salas de atendimento, ampliação da recepção, renovação das instalações elétricas e hidráulicas, além da pintura geral do prédio.

O prefeito Dr. Zé Francisco ressalta a importância da reforma para a melhoria da qualidade do atendimento na unidade. "Essa é uma das UBSs mais movimentadas do nosso município, e a reforma é essencial para garantir que a população tenha acesso a serviços de saúde de qualidade, com mais conforto e segurança", afirmou.

A previsão é que as obras sejam concluídas em breve, possibilitando um atendimento ainda mais eficiente na UBS Maria Ferreira. A Secretaria de Saúde reforça que, mesmo durante as obras, os atendimentos continuam sendo realizados normalmente, com todas as medidas de segurança e prevenção contra a Covid-19.