Nota de Publicação

A Prefeitura Municipal de Codó, através da Secretaria Municipal de Administração, torna público o segundo ato de convocação de aprovados do Concurso Público 2020. Neste, foram convocados os demais aprovados nos cargos da área da Educação e também todos os aprovados dos cargos de Nível Médio (Quadro de Apoio Administrativo Auxiliar) e dos cargos do Quadro de Nível Superior, vide anexo I no PDF do documento de convocação.

A Secretaria Municipal de Administração está à disposição de todos os aprovados para sanar dúvidas e fornecer esclarecimentos que precisarem. Situada na sede da Prefeitura Municipal de Codó, Praça Ferreira Bayma, 538, Centro, Codó-MA, a Secretaria de Administração realiza atendimento ao público geral das 8:00 às 13:00, de segunda a sexta.

Edital de Convocação 02/2021