Dr. Zé Francisco e vice Camilo Figueiredo tomam posse como novos gestores de Codó

Em um dia histórico para o povo codoense, o prefeito eleito Dr. Zé Francisco (PSD), e o vice-prefeito Camilo Figueiredo (REPUBLICANOS), foram empossados para a nova gestão 2021-2024 no Município de Codó. A Cerimônia Oficial foi realizada na Câmara de Vereadores e na Prefeitura, onde Dr. Zé Francisco, recebeu a faixa como novo prefeito da Cidade. Em seu discurso oficial, reafirmou seu compromisso de transformar Codó e trazer de volta desenvolvimento e qualidade de vida, foi seguindo todas as recomendações sanitárias em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Prefeito recebendo a faixa!