DINHEIRO NA CONTA DOS AGRICULTORES

access_time

DINHEIRO NA CONTA DOS AGRICULTORES REPRESENTA COMPROMISSO E VALORIZAÇÃO DA GESTÃO CIDADE DE TODOS COM O FORTALECIMENTO DA AGRICULTURADE CODÓ.
A Secretaria de Agricultura, por meio do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), recebe os produtos da agricultura familiar, transforma em cesta de alimentos e faz a distribuição às famílias em escolas e creches. Os agricultores que se cadastraram para o exercício de 2021 estão recebendo na conta, na data de hoje (12), referente ao mês de junho, o dinheiro de suas produções.
O PAA proporciona uma alternativa de rentabilidade para o produtor rural. Ele não perde mercadoria e ainda tem a segurança de vender por meio do Programa.
A prefeitura de Codó está injetando na economia local, hoje 12 de julho, cerca de 300 mil reais. “Além de ajudar os produtores rurais, as famílias beneficiadas têm a oportunidade de receber alimentos frescos e saudáveis. Neste momento de pandemia causada pelo novo Coronavírus, toda ajuda é válida para estas entidades, estudantes e nossos agricultores que tanto precisam”. Frisou o prefeito Dr. Zé Francisco.

folder_opentags