Codó é um celeiro de craques do esporte em suas modalidades

A Prefeitura de Codó, através da Secretaria Municipal de Esportes, realizou solenidade em recepção e reconhecimento aos atletas que irão representar o Município, em âmbito nacional. O prefeito, que apoia e incentiva as práticas esportivas, estava lá, dando aquela força à moçada do Handebol. A solenidade aconteceu no prédio da Secretaria de Esportes, com as presenças do secretário Expedito Carneiro e toda sua equipe. Os atletas participam do projeto "Tudo Por Um Sonho", liderados pelo professor James Dean. Nosso quarteto da bola está em deslocamento para o Estado de Minas Gerais, assim, levando e promovendo mais uma vez o nome da cidade de Codó. Detalhe: eles já estão contratados por uma grande equipe.