foto Nilton Messias

A Associação de Servidores Públicos Municipais de Codó e a empresa MedPlan ofereceram um café da manhã no auditório de multimídia do colégio Estevam Ângelo para os servidores, que fizeram adesão ao plano de saúde corporativo. O plano, que completou um ano, veio trazer mais qualidade e saúde para usuários e dependentes.  Na ocasião estavam presentes o prefeito Francisco Nagib, o secretário de educação Paulo Buzar, representantes da MedPlan e servidores do município.

Em um ano, o plano de saúde da MedPlan já realizou milhares de atendimentos, entre consultas, exames e procedimentos cirúrgicos, tanto na capital Teresina, quanto em municípios do Maranhão. Em Codó o plano tem parcerias com clínicas como Radimagem, Reabilitar e Clínica Nova. “Tive um problema de saúde e a Med Plan me ajudou muito. No momento que eu mais precisei ela me ajudou muito e de forma tão eficiente. Agradeço ao nosso prefeito por ter aderido ao plano”, declarou Paulo Roberto, professor e servidor público.

Os servidores públicos municipais e seus dependentes podem contar com uma grande cobertura em atendimento e com preço muito em conta. “Hoje é uma comemoração da adesão da prefeitura ao plano e uma celebração aos servidores. Um plano que vem dando certo, salvando vidas e ajudando na qualidade de vida dos servidores e bem estar a todos, que é isso que precisamos”, agradeceu Silvia Maria, presidente da Associação dos Servidores Públicos de Codó .