Equipe Técnica da SEMECTI e representantes Plan em Codó.

Aconteceu no final do mês passado, no gabinete da Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação – SEMECTI, a cerimonia de assinatura do Acordo de Cooperação Técnica entre a SEMECTI e a PLAN Internacional Brasil por meio de sua Unidade de Programas em Codó.

A parceria firmada é mais uma ação de fortalecimento das ações da secretaria na garantia de direitos e ampliação dos benefícios, no âmbito da educação, aos estudantes da rede pública municipal ao longo deste ano.

Conforme a cláusula primeira “o presente Acordo de Cooperação Técnica tem por objetivo estabelecer a mútua cooperação entre a SEMECTI e a PLAN Internacional Brasil visando a implementação do Projeto Aprender Sem Medo que como principal objetivo promover um ambiente escolar livre de bullyng e da desigualdade de gênero para meninos e meninas do município de Codó…desenvolvido em 04 escolas da rede pública municipal de ensino, de 19 de abril a 30 de novembro de 2018.

Secretário Paulo Buzar assina Termo de Parceria.

Estiveram presentes no evento representantes da Assessoria Jurídica e de Planejamento e Diretoria de Ensino da SEMECTI juntamente com o Secretário Paulo Buzar e Anselmo Costa, gerente da Unidade de Programas da PLAN International em Codó acompanhado do Coordenador de Programas da mesma, Clóvis Silva.

Oportunamente o Secretário Paulo Buzar falou da importância da consolidação desta parceria, considerando a forma atuante da PLAN na luta pelas causas socioeducativas nas últimas décadas em nosso município.