A Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação – SEMECTI segue com ações para o enfrentamento da pandemia de COVID-19, entendendo que a vida e o bem estar das pessoas é o que se tem de mais importante. Com isso, vem articulando momentos de leveza e acolhimento aos profissionais da Educação que muito fazem por nossa cidade.
Por isso, a SEMECTI convida a tod@s para um momento especial, nesta sexta-feira(26), às 14h, via plataforma ZOOM, com o Dr. Cláudio Braga da UNB, conforme cartaz ao lado.
Cláudio Braga é professor de Literatura da Universidade de Brasília-UnB; Pesquisador e orientador do Programa de Pos-Graduacao em Literatura(PÓSLIT/UnB); autor do livro “A literatura movente de Chimamanda Adichie: pós-colonialismo, descolonização cultural e diáspora” (2019), além de outros artigos e livros publicados no Brasil e no exterior.
Participe!