Esta semana o prefeito de Codó, Francisco Nagib, a primeira-dama e secretaria municipal de desenvolvimento e assistência social, Agnes Oliveira, Andrea Sales, Coordenadora Estadual do Programa do Leite, secretários municipais de Codó e de outros municípios da região, como Peritoró, Timbiras e Coroatá, estiveram reunidos para discutir, viabilizar e ampliar o programa do leite.

O Programa do Leite é muito importante para complementação da nutrição de muitas famílias carentes de Codó, e é um programa que dá muita assistência para milhares de famílias em nossa cidade. Por isso tratamos o assunto com toda prioridade necessária. É realmente uma prioridade para a gestão do Prefeito Francisco Nagib”, explicou a primeira-dama e secretária municipal de desenvolvimento e assistência social Agnes Oliveira.

“Temos esse compromisso social e não mediremos esforços para ampliar o programa e contribuir para uma melhor qualidade de vida das famílias codoenses. As pessoas que mais precisam deste programa serão assistidas da melhor maneira. Vamos ampliar e alcançar cada vez mais famílias”, falou o prefeito Nagib.

Nota: Ascom – PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.