Na última sexta-feira (5) o Birro São Francisco recebeu a 16ª edição de Feirinha de Codó. o tradicional encontro das famílias codoenses, mais uma vez, levou um grande público a Praça da Paróquia São Francisco, palco para os estandes dos feirantes, da Feirinha Social, que leva atendimentos e serviços, médicos e da assistência social ao público, além do entretenimento e toda animação comanda pela turma do EJAI Ativo.

Presentes na feira estavam o Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Pesca, Araújo Neto, o Secretário Municipal de Educação, Ricardo Torres, e o Prefeito Francisco Nagib, que não perde uma edição da feira. “Mais uma vez a feirinha é realizada neste que é um dos recantos mais bonitos da cidade, que é a Praça da Paróquia São Francisco, onde recebemos as famílias codoenses, os consumidores ávidos por compras de produtos fresquinhos, direto do produtor e com um preço bem em conta, além de todas as opções de serviços e lazer que este evento proporciona”, declarou o prefeito Nagib.

Depois de rodar a feira, conversar com os comerciantes e o público, o secretário Araújo Neto agradeceu a população por mais um grande sucesso de público e vendas na 16ª edição da Feirinha de Codó. “É sempre uma felicidade ver a Praça da Paróquia São Francisco Lotada, fazendo desta edição da feira mais um sucesso de público e comercialização. Quero agradecer todos os parceiros envolvidos, Assistência Social, Saúde, Esporte, nossos colaboradores e o apoio do prefeito Nagib, que sempre se faz presente e abrilhanta a nossa feirinha!! Parabéns aos nossos agricultores, artesãos, cozinheiras, vendedores em geral, a turma do EJAI Ativo,a bandinha da prefeitura,a Junina Mandacaru e o Ministério Adonai, que deram um toque especial na parte cultural da nossa feirinha! Até a próxima no mês que vem”, declarou o secretário.

A Feirinha de Codó

Promovida pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, a Feirinha de Codó vem servindo como espaço para venda de vários produtos da agricultura familiar e artesanato local, para atendimentos em saúde e assistência social, além de um ponto de encontro e lazer para as famílias, sendo instrumento para a revitalização dos espaços públicos. A Feirinha de Codó é formada por cerca de 30 estandes, com muitos produtos da agricultura e artesanato e ótimos preços, pois os produtos são negociados diretamente com os próprios produtores. O público chega a conseguir produtos com até 30% de desconto.

Ascom – PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.