foto Nilton Messias

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, a primeira-dama Agnes Oliveira, esteve reunida com as mamães atendidas pelos Centros de Referência de Assistência Social no bairro São Francisco. Além de realizar a entrega de mais kits de enxoval, a Secretária comemorou junto às mães e gestantes os mais de mil enxovais entregues no ano de 2018. Interagindo com as mães, a primeira-dama falou da satisfação de como as famílias estavam recebendo os benefícios dos programas sociais.

É com grande felicidade que em mais um ano cumprimos a agenda de todos os benefícios sociais e fazemos com que as políticas públicas cheguem até as famílias que precisam de auxilio, atenção e todo nosso carinho. Ser mãe é o momento mais especial e bonito na vida de uma mulher. Fazemos questão de acompanhar todos os programas, para que nossas comunidades possam ter dias melhores sempre”. Disse a secretária.

1.200 kits de enxoval entregues em 2018

Das mãos da Primeira Dama, Agnes Oliveira e da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, as mães receberam os kits de enxoval, que continham itens para uso próprio e para seus bebês. Os enxovais continham uma banheira plástica para o bebê, absorvente para as mães, alfinetes, três pares de roupas, casacos, mantas, meias, fraldas, cueiro, toalhas, sabonetes e shampoo, perfume e colônia, lençol, entre outros itens.

Estamos muito recompensados por estar mais uma vez com as mamães de nossa cidade, realizando e entrega dos enxovais, que são tão necessários nessas primeiras semanas das mães e seus bebês. Chegamos à marca de 1.200 enxovais entregues neste ano de 2018. Isso mostra o quanto estamos trabalhando para levar os benefícios necessários as famílias e o total apoio do prefeito Nagib a todas as ações da agenda da assistência social, que estará sempre de portas abertas a nossa população. Parabéns a todas as mamães!”, agradeceu a Primeira Dama, Agnes Oliveira.

Ascom – PMC

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.