O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Codó realizou no último sábado (15) a festa de fim de ano para os seus servidores. A confraternização foi em uma grande casa de shows e contou com a participação dos mais de cem trabalhadores do SAAE, seus familiares e convidados. Além do Diretor Geral, Evimar Barbosa, e demais diretores do SAAE Codó, foram prestigiar e participar do evento secretários de governo, o empresário Francisco Carlos de Oliveira e o prefeito Francisco Nagib.

De acordo o diretor do SAAE, Evimar Barbosa, o evento faz parte do calendário de eventos dedicados aos funcionários e da política de valorização do servidor colocada em prática pela autarquia. “É um momento de reconhecimento de mérito e valorização dos nosso servidores, política que vem sendo colocada em prática pela gestão do prefeito Francisco Nagib. É o reconhecimento de um ano de trabalho e dos bons resultados que estamos apresentando para nossa comunidade.Pois então estamos comemorando e realinhando nossas forças para mais um ano de avanços”.

Além de muita música ao som do cantor Francis Jack, os servidores puderam receber homenagens e presentes sorteados na noite especial.“Segundo ano de confraternização com os funcionários do SAAE, para este momento de reconhecimento aos nossos servidores e seus familiares. Estamos rendendo todas as homenagens aos nossos funcionários, que se dedicaram durante todo o ano a levar serviços de qualidade em abastecimento de água à nossa população. Fico feliz por estarmos avançando elevando as políticas públicas a todos”, disse o prefeito Nagib.