Na manhã desta quarta-feira (15), com a presença do prefeito Francisco Nagib, do secretário de governo João dos Plásticos, do chefe de gabinete Douglas, do diretor geral da autarquia eng. Evimar Jean Barbosa, diretor administrativo financeiro Ramon Zaidan, do diretor de operações Kadson Kós, foi ofertado pelo 3º ano consecutivo um delicioso café da manhã para as mães servidoras da autarquia. Este ano, as mães tiveram uma grata surpresa. O solo de saxofone do Niltinho Sax, além de sorteio de brindes.

Várias ações dentro da gestão de recursos humanos são realizadas pela atual direção do SAAE com foco na valorização dos servidores que fazem a autarquia. Dentre elas temos: Convênio plano de saúde corporativo; Cartão Cred Vip; comemorações sazonais, Dia do Trabalhador, Dia das Mães, das Mulheres; distribuição de cestas de Páscoa, dentre outras.

O prefeito Francisco Nagib fez questão de agradecer pelo excelente e humanizado trabalho realizado pelas mães do SAAE/Codó. “Nós em nossas vidas aprendemos com nossas mães a receber carinho, dar carinho e ter carinho pelas pessoas. É o que vocês fazem aqui. Transmitir com carinho a sabedoria das mães e atender bem nossa gente. Então, nós só poderíamos responder dessa forma. Dando carinho para todas vocês mães do SAAE”. Disse o prefeito.

A política de valorização das pessoas que fazem o SAAE, foi implantada pela nova direção da autarquia e pelo prefeito Francisco Nagib.

O diretor geral da autarquia, eng. Evimar Jean Barbosa reforçou o belíssimo trabalho realizado pelas mães servidoras. “Pelo 3º ano consecutivo homenageamos aquelas que com sensibilidade e dedicação fazem um belíssimo trabalho no SAAE. Nossa gestão à frente do SAAE/Codó é voltada para o reconhecimento e valorização de nossos servidores. Pois são vocês que nos ajudam a reconstruir esta autarquia municipal. ” Ressaltou Evimar.

SAAE/Codó – Mais avanço, mais conquistas no Saneamento Básico.