O prefeito eleito de Codó, Francisco Nagib, do PDT, e o vice, Ricardo Torres, do PV, estiveram, recentemente, em Brasília iniciando as conversas necessárias no intuito de alocar recursos para gerirem o município.

Um dos gabinetes visitados foi o do senador, Roberto Rocha, do PSDB, que garantiu empenhar-se por Codó.

“Nós estamos empenhados a ajudar o Maranhão a se desenvolver e, evidentemente, Codó é daqueles municípios dos mais importantes do Maranhão. Codó já deu muita gente importante para o Brasil e para o Maranhão e a gente quer ser um parceiro, continuar sendo um parceiro do jeito que já somos de todos os prefeitos, fomos agora do prefeito Zito e queremos ser, continuar sendo, do prefeito Francisco Nagib, parceiro do município de Codó”

Rocha destacou que o gabinete dele será sempre uma extensão do município de Codó.

“Dizer em nome de todos os codoenses que este gabinete, gabinete do senador Roberto Rocha é uma extensão do município de Codó e tá aqui a disposição”