A Unidade Básica de Saúde Dr. Sebastião Reis, no Codó Novo, começou a implantar o Programa Saúde na Hora, com atendimentos das 08 horas da manhã até as 08 horas da noite. Na manhã desta segunda-feira (22), o prefeito de Codó, Francisco Nagib, acompanhado do secretário de saúde, Suelson Sales, visitou a UBS e acompanhou o primeiro dia de implantação do programa.

Com a implantação do programa, os codoenses poderão contar com doze horas diárias de atendimentos. A UBS também ganhou novos equipamentos, mais medicamentos, uma nova equipe médica e uma sala especial para pacientes suspeitas com Covid-19.

Já implantamos o Programa Saúde na Hora na UBS Dr. Borborema, na UBS Ana Luiza dos Reis, no KM 17, e agora este serviço chega até a UBS Dr. Sebastião Reis, no Codó Novo. Com isso iremos reforçar a atenção básica. Agora a UBS também conta com uma competente equipe de médicos, sala de fisioterapia, sala de odontologia, sala especial de observação para possíveis casos de coronavírus, testes rápidos, e funcionando das 8 as 20 horas de segunda a sexta”, explicou o prefeito.

Nota: Asscom – PMC

Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.