A Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, iniciou neste dia 5 de abril, Domingo de Ramos, a tradicional distribuição de peixes para as famílias carentes do município. A ação se iniciou pelo Distrito Km 17 e região, beneficiando famílias de diversas localidades. Pelo quarto ano consecutivo, o prefeito Francisco Nagib e a primeira-dama, Agnes Oliveira vão até as famílias que mais precisam para realizar a distribuição de peixes, propiciando uma Semana Santa mais farta e feliz aos munícipes, beneficiando milhares de pessoas da zona urbana e rural.

De acordo com a secretária de desenvolvimento social e primeira-dama, Agnes Oliveira, a distribuição do alimento é uma forma de ajudar aos que mais precisam, numa data muito especial a todas as famílias. “É uma tradição do governo Mais Avanço Mais Conquistas, feito na Semana Santa. É uma forma de unir as famílias em um dos dias mais importantes para o calendário cristão. Gostaria de agradecer o apoio do Prefeito Nagib, de todas as secretarias que nos ajudaram, a Guarda Municipal e o DMTrans de Codó. Em fim todos”.

50 toneladas serão distribuídas

Serão distribuídos 50.000kg de peixe ao longo da semana, em vários pontos da cidade, sem aglomerações e respeitando as exigências sanitárias e distanciamento entre os cidadãos. Para o prefeito Nagib, a tradicional ação é uma forma de celebrar a Semana Santa com todos os codoenses e garantir que as políticas públicas continuem chegando às famílias que mais precisam no município.

Como sempre falei, é nosso dever e nossa missão garantir que as políticas públicas cheguem às famílias codoenses. E mais uma vez é com muita alegria que participo junto com todos desta importante ação de solidariedade cristã e que simboliza e celebração da Semana Santa em nosso município. Nossa função é prestar assistência as famílias codoenses e levar alegria nesta data importante. Mais uma vez, obrigado a todos. Uma excelente Semana Santa e uma feliz páscoa a todos”.

Ascom – PMC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.