Na manhã desta quinta-feira, 28, a Prefeitura Municipal de Codó, começou a realizar a terraplanagem base para o recebimento da massa asfáltica, no Bairro Trizidela. De início a primeira a ser contemplada será a Avenida Cristóvão Colombo, numa extensão complementar de 400 metros. Logo após serão às Ruas: Tancredo Neves, Afonso Cunha, Avenida Pantanal e Rua Palotina. Também serão feitos melhoramentos e reestruturação da segunda Travessa Cristóvão Colombo e da terceira Travessa Cristóvão Colombo.

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, acompanhado do secretário Roberto Albuquerque e equipe, foi visitar o início das obras, que beneficiarão importantes vias da Trizidela. “Já estava planejado para que logo que acabasse o inverso nós iríamos começar as obras de pavimentação em vários bairros da cidade. prla determinação do nosso prefeito , hoje estamos realizando este ponta pé inicial das obras de pavimentação das ruas aqui na Trizidela”.

Os moradores e comerciantes da Trizidela elogiaram a iniciativa, pois a obra irá melhorar a trafegabilidade na região. “Esta obra era esperada há muito por todos nós. Esse complemento do asfalto era muito necessário aqui na Avenida Cristovam Colombo e também a pavimentação das outras ruas. Isso vai melhorar o acesso, acabar com a poeira e valorizar os imóveis. É uma conquista para nós”, relatou Jorge Luís, empresário e morador da Trizidela.

Estamos focando muito no combate ao Coronavírus, mas também estamos trabalhando e todas as frente, na educação, agricultura e também na infraestrutura. Agora com o fim do período de chuvas estamos retomando as obras de pavimentação em nossa cidade. E aqui na Trizidela os moradores estavam ansiosos por essa conquista”, concluiu o prefeito Nagib

Ascom – PMC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.