A Prefeitura de Codó está realizando periodicamente a entrega de equipamentos de proteção individual para os trabalhadores dos serviços essenciais e gerais, como forma de garantir a segurança no desenvolvimento das atividades e a contenção do COVID 19.

Nesta segunda-feira (30) o prefeito de Codó, Francisco Nagib, entregou aos trabalhadores de diversos setores do serviço público, álcool em gel e mascaras. De acordo com o prefeito, os equipamentos serão entregues para os funcionários com muita constância e regularidade. “A entrega está acontecendo conforme o determinado pelos órgãos de saúde, pois desta forma podemos nos certificar que todos os trabalhadores estão utilizando equipamentos em perfeito estado de conservação e bem protegidos durante suas atividades serviço da população, ressaltou o gestor maior”.

O Equipamento de Proteção Individual – EPI é todo dispositivo ou produto de uso individual a ser utilizado pelo trabalhador, que se destina a protegê-lo dos possíveis riscos que ameaçam a sua segurança e a sua saúde no trabalho. A utilização do EPI torna o ambiente de trabalho mais seguro e saudável, evitando assim situações de perigo que possam colocar os empregados e empregadores em risco.

Nota – Ascom PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.