Pelo segundo ano consecutivo o prefeito de Codó, Francisco Nagib, promoveu uma grande festa em homenagem aos profissionais da imprensa. O encontro contou com as presenças da primeira-dama, Agnes Oliveira, o secretário de governo, João dos Plásticos, do presidente da Câmara de Municipal, vereador Leonel Filho, além dos profissionais que fazem a comunicação social na cidade de Codó.

É um encontro muito importante, que o prefeito Nagib faz questão de realizar, pois ele reconhece e prestigia o valor que a imprensa tem, cumprindo o seu papel de levar a informação para nossa sociedade e ajudando a construir uma administração cada vez mais eficiente e uma cidade cada vez melhor

Em clima de muita descontração, dezenas de profissionais da TV, rádio, blogs e da mídia digital se confraternizaram e fizeram a votação para eleger os melhores de 2019. Os eleitos foram:

Melhor Blog: Blog do Acélio

Melhor Canal de TV: FCTV

Melhor Rádio: FC FM

Melhor Apresentador de TV: Milton Buzar e Alberto Barros

Melhor Diretor de TV: Wellington Rolim e Cícero de Sousa

Melhor Repórter: Marcos Povão

Melhor Locutor de Rádio: Gabriel Marley

Melhor Editor: Anderson do Vale

Melhor Repórter Cinematográfico: Markejane

Das mãos do Prefeito Nagib e da Primeira-Dama, Agnes Oliveira, os comunicadores eleitos receberam presentes, tiraram fotos e se confraternizaram em um clima de muita união.

É com muita alegria e satisfação que conseguimos realizar este grande evento em homenagem aos profissionais da imprensa. A comunicação social é uma das áreas mais importantes para nossa sociedade, pois levam a informação até as nossas casas, informam sobre o que está sendo feito de bom para nossa cidade e também fazem as críticas quando necessário. Isso só nos ajuda, pois nos faz ficar atento a tudo que ainda podemos melhorar para o crescimento de nossa cidade e o bem estar do nosso povo”, declarou prefeito Nagib.