foto Nilton Messias

Esta semana o prefeito de Codó, Francisco Nagib, e o Secretário Municipal de Governo, João dos Plásticos, participaram de um café da manhã de confraternização do mais novo empreendimento comercial da cidade. O encontro reuniu a direção do grupo comercial, funcionários do Magazine Luíza de Codó e seus familiares.

“É um momento de muito orgulho estar com a equipe de profissionais que irão ingressar numa jornada de trabalho de um grande grupo empresarial, como o Magazine Luiza. A empresa realizou uma pesquisa de mercado e percebeu que a cidade tinha a demanda por uma grade loja de departamentos. A população só tema ganhar, pois terá mais opções de produtos e preços. Parabéns e sucesso”, disse o secretário João dos Plásticos.

Os funcionários estavam bem motivados para iniciarem suas atividades profissionais e felizes por fazerem parte de um empreendimento comercial que é um marco para cidade. “Estava há dez meses sem emprego de carteira assinada. Agora encontrei uma ótima oportunidade de trabalho. Estou muito feliz por fazer parte desse grupo, que valoriza muito cada profissional” disse Raylon, vendedor da loja.

Realizamos estudos para analisar as demandas. Estamos entrando forte no Maranhão e observamos Codó como ótima praça de mercado, assim como Caxias, Timon e Bacabal, e está em sintonia com a nossa logística. A loja se preparou para expandir, mesmo em tempos de crise. Formos muito bem recebidos pelo prefeito Nagib e por toda população de Codó. Isso tudo nos motiva mais a realizarmos um excelente trabalho nessa nova unidade”, explicou o gerente Antônio Santos.

Para o prefeito Nagib, o novo empreendimento só atesta o crescimento da cidade e a confianças dos investidores em Codó. “Fico feliz em estar reunidos aqui neste momento de muita felicidade para os novos funcionários e seus familiares. Mesmo num momento ainda delicado de nosso país, o Magazine Luiza acreditou no potencial de Codó e está realizando este grande investimento. Agradeço a Deus e ao trabalho do povo codoense por nossa cidade reagir bem a crise, ao receber novas empresas e novos investimentos, como fez esta empresa de renome e com mais e 800 lojas em todo país”.