A prefeitura de Codó continua trabalhando na manutenção dos logradouros públicos e na revitalização dos bairros. Nesta segunda-feira (04), o prefeito de Codó, Francisco Nagib, iniciou seu dia de trabalho atendendo as solicitações dos moradores do conjunto vereda e colocando um mutirão para a recuperação de ruas, capina e limpeza.

Na oportunidade, o gestor, acompanhado do secretário de desenvolvimento urbano e rural, Roberto Albuquerque, realizou vistoria nas obras da Praça do Vereda e também na Praça da Bíblia, localizada no centro da cidade. O prefeito falou sobre a recuperação das ruas e informou que ainda no mês de fevereiro fará colocação de massa asfáltica no bairro.

Nosso período de chuvas teve início de forma bem abundante, com índices pluviométricos que baterem até Record nacional. Essas fortes chuvas degradam nossos bairros, fazendo o mato crescer, danifica as ruas. Por isso estamos começando um mutirão para este trabalho de recuperação. E ainda este mês o asfalto chega ao conjunto Vereda”.

Pontes de concreto

O prefeito também fez vistoria nas obras da ponte de concreto da Avenida Dr. José Anselmo, localizada no bairro São Benedito. Já é a sexta ponte de concreto feita pelo prefeito Francisco Nagib, que está substituindo as antigas pontes de madeira por estruturas de concreto em todos os bairros de Codó.