Esta semana o prefeito de Codó, Francisco Nagib, deu mais um importante passo para a concretização do sonho dos milhares de portadores de deficiências física, familiares e amigos do município: a doação de um terreno e o título de regularização fundiária do imóvel, onde futuramente será construída a nova sede da Associação das Pessoas com Deficiência de Codó (ASPEDC). O prefeito Nagib, acompanhado do secretário de governo, João dos Plásticos e do Superintendente da Juventude, Valdeci Junior e do vereador Milson da Gabriela, recebeu os representantes da entidade no Salão Nobre da Prefeitura para a entrega do tão sonhado título.

O prefeito Nagib não mediu esforços para que pudéssemos concretizar esse sonho de todos nós. Fizemos todas as pesquisas sobre o terreno, que fica numa área muito boa e pertence ao município. Depois fizemos todos os procedimentos legais para que pudéssemos fazer a doação para nossos amigos da ASPEDC”, explicou o secretário de governo, João dos Plásticos.

De acordo com o presidente da ASPEDC, Júnior Black, a entidade conta com oitenta associados no município, mas que está de portas abertas para as cerca de trinta mil pessoas portadoras de alguma forma de deficiência física e que também espera por novas parcerias.

É um momento importante e muito gratificante para todos nós. A associação precisava desse espaço para a nossa sede. E agora o prefeito Nagib nos conseguiu a tão sonhada regularização fundiária de um terreno muito bom, com muito espaço e bem localizado, perto de unidades de educação e saúde, que serão nossos vizinhos no futuro. Obrigado ao secretário João dos Plásticos, a equipe de governo e ao prefeito Nagib que nos concedeu esse presente, que irá beneficiar tantas pessoas portadoras de deficiência e seus familiares e amigos”,

Durante a reunião, o prefeito Nagib falou da satisfação em concretizar o sonho do imóvel próprio para a ASPEDEC e se comprometeu em lutar e trabalhar para concretizar a próxima etapa: a construção da nova sede da entidade. “Hoje estamos realizando um sonho, junto com os representantes da Aspedec. O sonho de entregar nas mãos de nossos amigos o tão sonhado título de regularização fundiária de um terreno de 440 metros quadrados no bairro São Benedito, ao lado da creche e do posto de saúde do bairro, onde a renomada instituição terá a oportunidade de construir sua sede própria. Quero parabenizar a todos por esse momento e dizer que nosso próximo desafio será a construção da sede da Aspedec em Codó”.

Ascom – PMC

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.