Esta semana o prefeito de Codó, Francisco Nagib, continuou trabalhando para garantir a segurança da população codoense. O gestor maior entregou mais uma Unidade Básica de Saúde, na região da Santana Velha, zona rural, também entregou uma ambulância nova para o Distrito Km 17, anunciou o Programa Saúde na Hora para a UBS Ana Luiza dos Reis e falou sobre todas as ações da saúde e no combate ao Novo Coronavírus em Codó.

Continuamos os investimentos na saúde, entregando mais uma UBS para os codoenses. É nossa oitava unidade de saúde entregue em três anos e três meses, cumprindo nosso compromisso firmado com a população. também entregamos uma ambulância no Km 17 para reforçar nosso transporte da rede de saúde, fruto de uma emenda do deputado Zito Rolim e estamos trabalhando diuturnamente, em várias frentes, para prevenir, monitorar e combater o Coronavírus em nossa cidade”, explicou o prefeito.

Francisco Nagib também visitou as obras da nova fábrica da Alliance Química Maranhão. O prefeito destacou o bom andamento das obras e os breves benefícios para a geração de emprego e renda em Codó.

Sabemos da importância dessa empresa para a geração de empregos diretos e indiretos e sabemos o quanto a vinda desta empresa irá atrair mais investidores e outras indústrias. As obras estão em ritmo acelerado e em breve a indústria entrará em atividade. Além disso, novas empresas também estão chegando, instituições de ensino superior, grande empresas atacadistas. Tudo isso vai gerar um crescimento sem precedentes na história de nossa cidade, gerando muito mais emprego e renda”.

Ascom – PMC

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.