Fazendo parte de uma série de eventos alusivos ao Dia Internacional da Mulher promovido pelo governo municipal, será realizado neste fim de semana o 1º Campeonato Codoense de Futebol Feminino. A abertura será dia 07 de março, sábado, a partir das 16 horas, no Campo do Tiro de Guerra, com as equipes Rei da Bola versus São Vicente. E no domingo, dia 08, às 16 horas, mais uma grande partida, com Sport Vitória versus Real

Será o 1º Campeonato Codoense de Futebol Feminino, um feito inédito da Gestão Mais Avanço, Mais Conquistas. Uma realização Secretaria Municipal de Desporto e Lazer e Prefeitura de Codó. Nesta quinta-feira, dia 5, o prefeito de Codó, Francisco Nagib, fez a entrega do material esportivo para as doze equipes participantes. Serão 12 equipes, 09 da zona urbana e 03 da zona rural.

Mais uma vez o prefeito Nagib fazendo história e promovendo um campeonato inédito, valorizando o futebol e o esporte feminino. Hoje estamos entregando as doze equipagens completas para as equipes participantes. É uma grande alegria pra todos nós e mais um compromisso cumprido pelo prefeito. Sábado já começa este grande evento esportivo do nosso calendário”, explicou goiabeira Júnior, Secretário Municipal de Desporto e Lazer.

A inovação da criação de um campeonato codoense de futebol para as mulheres foi uma promessa de campanha do prefeito Nagib. “Assim como prometemos retomar a realização do Campeonato Codoense da Primeira Divisão, foi também um compromisso nosso criar o primeiro campeonato de futebol para as mulheres. Graças a Deus este ano iremos realizar este evento esportivo e mais uma grande festa para o esporte de nossa cidade. E iremos  realizar numa data mais do que significativa, incluindo o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher”, concluiu o prefeito.

Asscom – PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.