O prefeito de Codó, Francisco Nagib, vistoriou no último sábado, dia 20, as obras de conclusão de asfaltamento da Avenida Cristóvão Colombo, na Trizidela. De acordo com o prefeito, está sendo pavimentada uma extensão complementar de cerca de meio quilômetro da via. O gestor também aproveitou a oportunidade para anunciar a pavimentação da Avenida Pantanal.

“Estamos já finalizando o asfalto. É um sonho que está sendo realizado. Tanto para os moradores desta parte da Avenida Cristovam Colombo, quanto para os moradores da Avenida Pantanal, obra que iremos começar, confirmando mais um compromisso que fiz com a população”.

Além das avenidas, também receberão asfalto as ruas Tancredo Neves, Afonso Cunha, Avenida Pantanal e Rua Palotina. Também serão feitos melhoramentos e reestruturação da 2ª Travessa Cristóvão Colombo e da 3ª Travessa Cristóvão Colombo.