Na manhã de sexta-feira (9) o prefeito de Codó, Francisco Nagib, acompanhado do deputado federal Márcio Jerry, do deputado estadual Zito Rolim, autoridades estaduais e municipais, assinou a ordem de serviço para a construção de mais uma grande obra do governo Mais Avanço, Mais Conquista em parceria com o Governo do Estado do Maranhão e a iniciativa privada.

O Centro Olímpico de Codó será mais um espaço de prática esportiva e lazer para a comunidade codoense. Depois da construção da nova Praça São Sebastião, do Parque Ambiental da Trizidela, o prefeito Nagib anunciou com felicidade mais um espaço de excelência para o treinamento esportivo e a preservação da saúde e bem estar dos cidadãos.

É realmente mais um momento marcante para todos, onde a nossa administração consegue dar início a mais uma grande obra que irá contemplar as famílias codoenses com mais uma opção de recreação e lazer, além de um espaço moderno e adequado para o treinamento de nossos milhares e atletas amadores e profissionais que residem em nosso município. Parabéns a todos por mais esta conquista”, declarou o prefeito Nagib.

Mais uma vez aqui em Codó, ao lado do prefeito Francisco Nagib, do ex-prefeito e deputado Zito Rolim, do nosso secretário André Vitral, numa obra mais importante do Governo do Maranhão, em parceria com a Prefeitura, que é o Centro Olímpico. Muito feliz uma vez mais de participar dessa grande conquista do povo de Codó, da cidade de Codó (…)”, disse o deputado Márcio Jerry.

O Centro Olímpico de Codó

O Centro Olímpico de Codó terá uma área total de cerca de vinte mil metros quadrados e será composta por amplo estacionamento, quadras de areia, academia ao ar livre, praça central, praça de skate, pista de Cooper, praça de alimentação, banheiros e chuveiros.

Será uma grande área para a preservação da saúde, que é por onde o bem estar começa. E a prática esportiva é o melhor remédio, é a prevenção. Além disso, é um grande investimento para um espoco totalmente dedicado ao desporto e será palco de eventos esportivos. A prática do esporte é fundamental para todos os cidadãos, das crianças aos idosos e a melhor forma de assegurar qualidade de vida”, concluiu o prefeito.