Na tarde da quinta-feira (28), na sala da direção geral com a presença do prefeito Francisco Nagib, do diretor geral eng. Evimar Jean, do diretor comercial Carlos Flávio, do diretor operacional KadsonKós e do técnico de segurança do trabalho Pedro Pereira, foram entregues os novos e modernos fardamentos para os servidores das diretorias operacional e comercial.

O novo fardamento conta com moderno tecido com proteção UV, blindando os servidores que trabalham no campo da forte incidência dos raios solares e da agressiva e perigosa ondaultravioleta capaz de causar câncer de pele. Além desta proteção, os fardamentos são confortáveis e contam com faixas com material refletivo, para trabalhos realizados tanto no período diurno como noturno.

O fardamento em uma organização, tanto pública quanto privada, representa unidade, identifica o servidor junto à comunidade, segurança para a organização e consumidores. Além de ser viável economicamente pelo fato de não haver o desgaste das roupas pessoais dos empregados.

Durante a entrega/apresentação dos novos fardamentos, o prefeito Francisco Nagib destacou o novo momento administrativo do SAAE/Codó, agradeceu o empenho de todo e constatou a qualidade do material. “O SAAE se encontra em um novo momento. As contas estão sanadas, equacionadas, os salários pagos em dia e agora damos essa demonstração de carinho para vocês todos que fazem esta autarquia e em reconhecimento do empenho de todos vocês. Um fardamento novo, bonito, de qualidade e que representa muito bem esse novo momento do SAAE que é elogiado na rádio e nos meios de comunicação como uma organização eficiente. ”Ressaltou o prefeito.

O diretor geral eng. Evimar Jean, agradeceu a todos pela dedicação e falou de outros investimentos que ocorrem no abastecimento de água do município com recursos próprios. “Nós estamos nesse novo momento graças a dedicação de todos que fazem esta autarquia. Uma organização transparente, que honra seus compromissos e paga os salários em dia. Concomitante a este investimento em fardamentos e EPI’s, o SAAE está investindo também no abastecimento de água com a implantação de 12 KM de rede de distribuição além de estarmos licitando mais 20 sistemas simplificados de abastecimento de água. Tudo com recursos próprios. ” Disse o diretor Evimar.

Além dos novos fardamentos foram entregues 20 novos capacetes, luvas, protetores auriculares, mascaras para solda e bolsas de lona.

SAAE/Codó – Mais avanço, mais conquistas no Saneamento Básico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.