O quinto dia do Carnaval Mais Folia, Mais Alegria em Codó levou muita gente às ruas para aproveitar os blocos. Um dos mais populares e tradicionais foi o arrastão do Bloco Ressaca com Enxaqueca, que saiu do Conjunto Veredas e percorreu as principais ruas da cidade até chegar em frente a Praça da Folia. À noite, o povo seguiu com o Trio Elétrico na segunda saída do Bloco Vivo Bebu.
No palco principal, a noite começou com o som despojado de Yuri Love, que colocou o público para interagir e dançar os grandes sucessos do carnaval, com direito a participações no palco ao lado do artista. Mesmo com o avançar da madrugada, a multidão não se desfez e não arredou o pé do novo Corredor da Folia. A festa foi encerrada com o inusitado e irreverente Crazy Monkeys DJ’s, levando o público a loucura com musicas eletrônicas.
Empolgado com o sucesso de público do 3º Carnaval Mais Folia, Mais Alegria, o prefeito Nagib declarou em entrevista. “Não podemos esquecer que o folião é o mais importante. Por eles nos esforçamos para realizar o carnaval dos sonhos, com muita paz, amor e segurança, nos preparamos e fazemos o nosso melhor. O resgate da nossa cultura, o agito do trio elétrico, além de possibilitar uma maior integração com o público concretiza o carnaval como a maior festa popular do Brasil. E o carnaval de Codó é um dos melhores”.
Ascom – PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.