Na manhã desta quinta-feira, dia 20, agentes municipais de trânsito, guarda municipais, agentes de saúde e servidores públicos do município de Codó e do Ciretran promoveram uma blitz educativa para dar as boas vindas aos turistas que chagavam a cidade e também alertar aos cidadãos codoenses sobre segurança durante o período de carnaval.

Tendo como principal objetivo orientar os motoristas sobre como passar um carnaval com proteção, alegria e saúde, os funcionários dos órgãos de segurança e saúde do município distribuíram panfletos educativos e material promocional, além de preservativos oferecidos pela Secretaria de Saúde d Município.

Às vésperas do carnaval 2020, a prefeitura municipal de Codó, seus órgãos de segurança trabalham para orientar todas as pessoas que passarão o período do Carnaval no município sobre atitudes irregulares nos trânsito, infrações ou acidentes causados por ingestão de bebida alcoólica e precaução e atitudes válidas para salvar vidas. As blitz educativas irão seguir durante o feriado.

Ascom – PMC

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.