A  Prefeitura Municipal de Codó, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, continua trabalhando ininterruptamente na recuperação, manutenção e levantamento de estradas vicinais. Na manhã da última sexta-feira (29), aconteceu a inauguração de mais uma estrada vicinal na região da Trizidela, ligando os povoados Boi Não Berra à Lagoa dos Pereiras. Na oportunidade, para a inauguração da nova estrada foi realizada uma cavalgada, com as presenças do prefeito Francisco Nagib, do secretário de desenvolvimento urbano e rural, Roberto Albuquerque, vereador Pastor Max e dos moradores do povoado e localidades vizinhas.

A prefeitura está sempre atenta às necessidades dos produtores rurais e moradores da região da Trizidela. Sabemos da importância da abertura e recuperação de estradas, visando valorizar as atividades do campo, a facilidade para mobilidade dos estudantes e moradores de toda a região. Parabéns pela conquista”, disse o secretário de desenvolvimento urbano e rural, Roberto Albuquerque

A demanda da obra foi levada ao Executivo por uma Indicação do Vereador Pastor Max, que sempre está na região, conversando com os moradores e colhendo as principais necessidades das comunidades da região. “Essa é uma das tarefas de nós vereadores. Estar presente nas comunidades, saber de suas demandas e transformá-las em Indicações. Desta forma o Executivo pode planejar e realizar as obras necessárias para a melhoria de vida de cada comunidade. Levamos as reivindicações à administração pública e as benfeitorias chegam com celeridade. Quero agradecer ao prefeito Francisco Nagib pela sensibilidade em levar essas importantes obras para comunidade do campo e pela celeridade com que nossas indicações foram atendidas”, agradeceu o vereador Pastor Max.

Para o prefeito Nagib a obra o objetivo da obra é garantir o tráfego seguro, bem como o escoamento da produção dos agricultores rurais do povoado. “Segundo os próprios moradores, a mais de 40 anos a localidade Boi não Berra pedia por melhorias em diversas áreas. Graças a Deus e a união com a nossa população, o Governo Mais Avanço, Mais Conquistas, está atuando em várias frentes, por toda nossa cidade e zona rural. Fico feliz pela oportunidade de estar junto com o povo da região do Boi Não Berra e tantas comunidades beneficiadas aqui na Trizidela com a abertura desta digna para a sua trafegabilidade. Parabéns a todos”, concluiu o prefeito.

Ascom – PMC

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.