Seguindo determinação do prefeito Francisco Nagib e demanda trazida pela população, o SAAE vai iniciar obra de ampliação de rede de distribuição de água na zona urbana e rural. Na zona urbana serão 21 ruas beneficiadas, em um total de 7.350 metros de rede que vão ser implantadas. Já na zona rural, os povoados Saco, Cajazeiras, Distrito Km 17, Pé de Serra e Beralis, receberão 4.650 metros de tubos de PVC de 60 milímetros. No total serão 12 mil metros de redes de distribuição de água instaladas no município de Codó. Esta é mais uma ação na busca pela melhoria e universalização do abastecimento de água para o município.

 Na manhã desta quarta-feira (9), para o início das obras, chegou ao almoxarifado do SAAE, um lote licitado de 1 mil tubos de PVC de 60 milímetros. Para o diretor do SAAE, eng. Evimar Jean Costa Barbosa, a ampliação é a continuação do forte trabalho realizado pela autarquia na melhoria da qualidade de vida e na busca pela universalização do abastecimento de água.

Eram problemas muito antigos que a população reclamava e que agora, com o apoio do prefeito, estamos resolvendo. Com o crescimento da cidade, em outros tempos, utilizaram tubos subdimensionados de 20 milímetros, e que causava desabastecimento nas residências que ficavam nas pontas de redes. Estamos iniciando 2019 com o pé direito. Nosso trabalho é incessante e incansável na busca pela universalização do abastecimento de água de Codó”. Disse o diretor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.