Em parceria com o Governo do Estado e Assembleia Legislativa do Maranhão, por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual, Zito Rolim, a prefeitura de Codó recebeu uma moderna ambulância para dá prosseguimento ao fortalecimento estrutural dos equipamentos na área da saúde. A ambulância é equipada com maca, prancha, umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio. A unidade básica entregue será usada Unidade de Suporte Avançado (USA).

A cerimônia de entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira (12), no auditório do Palácio dos Leões, em São Luis. Estavam presentes o Prefeito Francisco Nagib, o deputado Zito Rolim, o presidente da Câmara de Codó, vereador Leonel Filho e o líder do governo na Câmara, vereador Pastor Max.

ascom – PMC