Após um hiato de seis meses, devido ao período de chuvas, a Feirinha de Codó volta ao bairro Codó Novo em sua 15ª edição. Com saudades do evento, o público lotou a Praça do Codó Novo, onde puderam aproveitar mais uma vez as atrações e serviços oferecidos na feira. “Estávamos ansiosos pelo retorno aqui no bairro, pois além de ser um ótimo centro de compras, com produtos fresquinhos, direto do produtor e com preços 30% mais em conta. Além disso, é um ponto de encontro para aproveitar serviços, fazer exercícios e encontrar com os amigos”, declarou Dona Francisca, moradora do Codó Novo.

Retornamos bem, com grande festa no Santo Antônio para o Mês das mães, e agora voltamos ao Codó Novo, que já aguardava com ansiedade. A feirinha já caiu no gosto dos codoenses. Graças a Deus o público sempre aguarda com expectativa as edições da feirinha, que já entrou para nosso calendário, se tornou referência em oportunidade de boas compras, oferta de serviços úteis e uma ótima opção de lazer para as famílias.”, declarou o secretário municipal de agricultura, Araújo Neto.

A Feirinha de Codó é formada por cerca de 30 estandes, com produtos da agricultura familiar e artesanato a ótimos preços, pois os produtos são negociados diretamente com os próprios produtores. O público chega a conseguir produtos com até 30% de desconto. O espaço também se tornou um ponto de serviços úteis do município, como atendimentos em saúde e da assistência social, além de espaço de lazer, esporte e entretenimento para o público.

A Feirinha de Codó chega a sua 15ª edição e já está consagrada no gosto popular. Isso aqui é um ponto de ótimos negócios para o produtor, oportunidade de bons preços aos consumidores e também um plano de ação de combate à crise no município de Codó. Aqui são centenas de famílias que são beneficiadas pela agricultura familiar pelo apoio e trabalho da secretaria de agricultura. Este evento já virou uma tradição, movimenta nossa economia, se tornou um ponto de encontro das famílias”, destacou o prefeito Nagib.

Ascom – PMC

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.