Os moradores do bairro Codó Novo têm muito a comemorar. O governo Mais Avanço, Mais Conquistas está realizando obras de infraestrutura e resolvendo problemas históricos, que sempre foram incômodos para a população. As pontes que interligam várias ruas do bairro Codó Novo, que antes eram de madeira, agora estão sendo construídas de concreto, solucionando de vez com os problemas de mobilidade para condutores de veículos e pedestres.

Em menos de dois meses, o prefeito Francisco Nagib já entregou para os moradores do Codó Novo três pontes com estrutura de concreto: na Rua Assis Nogueira, Rua Bahia e, no último dia 10 de setembro, Rua São Miguel. “É uma determinação do prefeito, que possamos realizar todas as obras e colocar uma boa infraestrutura em todos os bairros. Isso inclui a construção de novas pontes de concreto em toda zona urbana, em substituição as pontes de madeira. Agora esse problema de desgaste das pontes de madeira está sendo solucionado de vez” explicou o secretário de desenvolvimento urbano e rural, Roberto Albuquerque.

Nós militamos durante muito tempo ao lado dos moradores do Codó Novo, sempre lutamos por melhores condições para esta comunidade, conhecemos suas necessidades e demandas. E agora estamos muito satisfeitos de ver um problema histórico estar sendo resolvido, pois o governo está atendendo as solicitações da população e realizando investimentos certos e de forma definitiva. Parabéns aos moradores do Codó Novo”, declarou o vereador Valdeck Frota.

Muito feliz em poder honrar com todos os seus compromissos com o povo, o prefeito Nagib inaugurou oficialmente a ponte da Ria São Miguel e falou sobre mais obras de infraestrutura que beneficiarão a população do Codó Novo e toda cidade de Codó, como as obras de nova pavimentação na Rua Benjamin Constant, no bairro São Sebastião.

Graças a Deus e ao trabalho compromissado de todas as nossas equipes, estamos conseguindo resolver problemas históricos de mobilidade na cidade de Codó. De forma consistente e definitiva o problema de desgastes as pontes ficará no passado. E iremos continuar trabalhando muito e levando a infraestrutura que todas as comunidades merecem, abrindo e recuperando estradas vicinais, realizando operações tapa buraco, colocando nova pavimentação. E muitos mais investimentos ainda estão para chegar e beneficiar a todos os codoenses”, concluiu o prefeito.

Ascom – PMC

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.