Neta terça-feira, 21, o prefeito de Codó, Francisco Nagib, visitou as obras de pavimentação da Avenida Pantanal, na Trizidela. A obra marca a realização de um sonho para moradores da região.  “Esta obra é um sonho de muito tempo, aguardado por todos nós. O asfalto é vital e necessário aqui na Avenida Pantanal e também a pavimentação das outras ruas aqui da Trizidela que o prefeito Nagib está fazendo”, relatou um morador da Trizidela.

‘A Avenida Pantanal começa a receber pavimentação asfáltica, uma solução definitiva para acabar de vez com a poeira e transtornos. E o trabalho não para, vamos seguindo em frente, trabalhando e levando políticas públicas para toda a cidade”, explicou o prefeito Nagib

Além de da Avenida Pantanal, a prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, está executando as obras planejadas para a Trizidela, que ainda contempla a Avenida Cristóvão Colombo, numa extensão complementar de 400 metros, e as Ruas: Tancredo Neves, Afonso Cunha e Rua Palotina. Também serão feitos melhoramentos e reestruturação da segunda Travessa Cristóvão Colombo e da terceira Travessa Cristóvão Colombo.

Os moradores e comerciantes da Trizidela elogiaram a iniciativa, pois a obra irá melhorar a trafegabilidade na região.  Para o prefeito Nagib, a trafegabilidade e qualidade de vida dos moradores é primordial na sua gestão. “Estou muito feliz por poder levar mais uma ação do governo municipal aos moradores do bairro Trizidela. O tão sonhado asfalto da Avenida Pantanal chegou, e trouxe mais mobilidade urbana e qualidade de vida aos moradores”, concluiu.