O penúltimo dia do Carnaval Mais Folia, Mais alegria reservou boas opções de lazer e diversão para o público. À tarde a animação ficou por conta dos super blocos já consagrados na cidade: Bloco das Bonecas, que levou uma multidão fantasiada pela Avenida Augusto Teixeira e o Bloco Dona Beija, que há 20 anos faz a Trizidela balançar.

No palco principal na Praça da Alegria Junior Maska abriu a noite com seu repertório cheio de sucessos. Bruno Shinoda levantou a galera na penúltima noite do carnaval codoense. Presente em todos os cinco dias do carnaval de Codó, na cidade e zona rural, o prefeito Francisco Nagib agradeceu a todos pelo sucesso do carnaval e avaliou de forma muito positiva o 4º ano do Carnaval Mais Folia, Mais Alegria, lembrando que a festa só termina na quinta-feira.

Quero parabenizar a todos os nossos amigos foliões, codoenses ou visitantes, que puderam aproveitar os tradicionais blocos alternativos, o carnaval das crianças, as descidas e subidas do Trio Elétrico e as mais variadas atrações locais, regionais e nacionais no palco principal da nossa nova Praça da folia. Quero agradecer a todos e lembrar que só acaba na quinta-feira o nosso carnaval”