Nesta quinta-feira (20) líderes religiosos de diversas congregações evangélicas e paróquias de Codó estiveram junto com o prefeito Francisco Nagib e com o vereador Pastor Max para reunião, junto ao Conselho de Pastores, de planejamento e apoio aos retiros espirituais no período de carnaval. O encontro aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura. Na ocasião, o prefeito garantiu diversos benefícios para que os retiros fossem realizados com todo sucesso.

De acordo com o intermediador da reunião, vereador Pastor Max, serão mais de setenta e seis entidades beneficiadas com o apoio dado anualmente pela administração Mais Avanço, Mais Conquistas “Somos gratos ao prefeito Francisco Nagib, que mais um ano vem, com muita luta, mantendo o apoio ao trabalho das igrejas evangélicas e católicas para os retiros espirituais durante o período de carnaval. É um trabalho muito importante dentro do cronograma das igrejas, sob a perspectiva de trabalhar com a nossa juventude e fortalecer a vida espiritual. e mais uma vez estamos intermediando este tão importante incentivo, sendo a representação das igrejas para que o trabalho dos retiros continue sendo tão bem sucedido”, explicou o parlamentar.

Mais entidades recebendo apoio

Para o prefeito Francisco Nagib, o apoio logístico é fundamental para o sucesso dos retiros, que são uma excelente opção de descanso e lazer para a juventude, com o aprendizado dos valores religiosos e atividades saudáveis. “É muito importante para toda a nossa juventude a nossa missão de manter essa iniciativa de apoio, que irá ajudar muitos jovens e demais fiéis em suas atividades espirituais no período do feriado. Um trabalho importante das igrejas com os jovens e irmãos codoenses, que mobiliza centenas de pessoas que se deslocam para a zona rural e participam de uma programação direcionada para o crescimento e desenvolvimento espiritual, com atividades de orientação, reflexão e erudição, além de dinâmicas de grupo saudáveis para nossos jovens e adultos”.

O prefeito também parabenizou a todo trabalho das Igrejas, do Conselho de Pastores e do vereador Pastor Max, que sempre busca a realização com sucesso total para os retiros. “Parabéns ao vereador Pastor Max que, todos os anos, consegue estar a frente desta operação e a todos que participarão dos retiros espirituais”, concluiu o prefeito Nagib.

Ascom  – PMC

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.