Na Noite da última terça-feira, (03/03), ocorreu a primeira Audiência Pública para a elaboração da Proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA ) e Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), referente ao período de 2021, realizada na Paróquia de São Raimundo, no Bairro Trizidela.

A série de audiências será promovida por meio da Prefeitura Municipal de Codó e Superintendência de Planejamento do Município, contando sempre com a presença dos moradores dos bairros.

A pauta dos encontros será a elaboração da Proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA ) e Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), referente ao período de 2021. Na ocasião estiveram presentes o Secretário de Educação e vice-prefeito Ricardo Torres, o Secretário de Governo, João dos Plásticos, o Secretário de Meio ambiente, Pastor Carlos Brito, o Diretor do SAAE Evimar Barbosa e o Superintendente da Juventude Valdecir Calisto, além da presença do Superintendente de Planejamento Ataliba Júnior.

De acordo com o superintendente, às Audiências Públicas darão ao município a oportunidade de vários encontros com as comunidades locais e permitirão que a população codoense identifique suas demandas e prioridades do Bairro. “A participação das comunidades é fator fundamental para o sucesso dos encontros”

Nota: Asscom PMC

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.