O prefeito de Codó, Francisco Nagib, acompanhado pela primeira-dama, Agnes Oliveira, participou da festa alusiva ao Mês das Mães da Fundação Pestalozzi, que contou com a presença de pais, as equipes de profissionais que atuam na instituição, convidados e familiares, além das mais de duzentas crianças atendidas.

A programação da festa da Pestalozzi teve continuidade após o reforçado café da manhã com muita música, sempre acompanhado de um grupo de alunos, com apresentações e sorteio de brindes. “Eles se mostraram muito felizes coma festa e é uma oportunidade de homenagearmos as mães, que alem de cuidarem de suas famílias, dedicam seu tempo a cuidar dessas crianças. Os pais e amigos sentiram mais uma vez o carinho e o respeito que todos temos pelos alunos. A comunidade de Codó como um todo também se mostra satisfeita com o trabalho prestado pela entidade”, comentou a primeira-dama.

O prefeito Nagib fez emocionado discurso às mães e falou sobre a realização do sonho da nova sede da Pestalozzi em Codó. “O mês de maio nós realizamos um grande circuito por todas as entidades que realizaram suas festas e confraternizações alusiva ao Dia e ao Mês das Mães. Pra nós é sempre especial participar de todas e ter a oportunidade de parabenizar e conversar com as mães e todos os nossos amigos.  A hoje estamos neste momento espacial, homenageando essas mães que, em sua vida profissional ainda cuidam de mais de duzentas crianças que precisam de atendimentos especiais, cuidado, carinho e amor. Fico feliz também de em minha gestão estarmos conseguindo a tão nova sede da Fundação Pestalozzi de Codó, um sonho pra nossa sociedade”, declarou o prefeito.

Ascom – PMC

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.