Problemas históricos de mobilidade na cidade de Codó estão sendo resolvidos de forma bem consistente e definitiva. Além da operação tapa buracos em toda cidade e o planejamento para a colocação de nova pavimentação asfáltica muito em breve, o governo Mais Avanço, Mais Conquistas está colocando em prática uma série de obras que irá resolver de forma definitiva um problema recorrente em vários bairros da cidade: o desgaste das pontes de madeira da área urbana.

No mês de julho, o prefeito Nagib já havia entregado para os moradores do Codó Novo a ponte de concreto da Rua Assis Nogueira. Dessa vez os beneficiados foram as famílias residentes na Rua Bahia, que receberam das mãos do prefeito a tão sonhada ponte. “É uma grande vitória pra nossa comunidade. Facilitou muito a vida de todos os moradores aqui da rua. Hoje, com essa ponte de concreto podemos transitar com mais segurança e maior mobilidade. Obrigado Prefeito, por resolver esse problema em definitivo”, agradeceu Dona Alcione, Presidente da associação de mães do Bairro.

A prefeitura de Codó continua trabalhando para fazer um município cada vez melhor e com qualidade de vida para seus habitantes. O Governo Mais Avanço, Mais conquistas está construindo novas pontes de concreto em toda zona urbana, em substituição as pontes de madeira, que de tempos em tempos se desgastavam. A determinação do prefeito Nagib é que os moradores não tenham mais problemas de mobilidade por causa do desgaste das antigas pontes de madeira”, explicou o secretário de desenvolvimento urbano e rural, Roberto Albuquerque.

É uma satisfação muito grande poder executar esse plano de obrar e substituir as pontes de madeira nos bairros de nossa zona urbana, que ficavam danificadas, por pontes de estrutura de concreto, possibilitando um acesso mais prático, seguro e duradouro para motoristas e pedestres. Continuaremos trabalhando em todas as frentes e melhorando cada vez mais a nossa infraestrutura, na cidade e zona rural”, concluiu o prefeito Nagib.

Ascom – PMC

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.